quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DIY - Esfoliante Labial / Lip Exfoliating

Olá amores!

Eu há muito que ando à procura de um esfoliante labial para remover as peles mortas dos lábios, o que me acontece imenso e não fica nada bonito, mas os que já encontrei são muito caros e não tenho vontade nenhuma de gastar 10€ por um produto destes, e então comecei a fazer o que já me tinham aconselhado e, decidi partilhar convosco. Assim, o post de hoje é um DIY, ou seja, Do it Yourself ( Faça você mesmo).

***

Hello loves!

I long I've been looking for a lip scrub to remove dead skin from the lips, that happens to me a lot and nothing will be beautiful, but I have encountered are very expensive and I have no desire to spend 10 for a product of these, and then proceeded to do what had already advised me and I decided to share with you. So today's post is a DIY, or Do It Yourself.



Para o esfoliante labial vocês precisam de um recipiente, açúcar e mel. Com uma colher de café vocês deitam uma de mel e depois uma de açúcar dentro do vosso recipiente, misturam bem e voilá! Tem o vosso esfoliante labial por muito menos de 10€, natural, doce e prático; se não usarem tudo na mesma vez ou decidirem fazer uma quantidade maior, guardem dentro dum pote pequeno e fica guardado para quando precisarem de fazer outra vez, normalmente só faço uma vez na semana, este esfoliante caseiro suaviza os vossos lábios na perfeição e remove as vossas peles mortas.
Como esfoliam os vossos lábios?

Com amor,
Catarina <3

***

For lip exfoliator you need a container, sugar and honey. With a teaspoon of honey you throw one and then a sugar within your container, mix well and voila! Is exfoliating your lips for less than 10 , natural, sweet and practical; unless they use all the same time or decide to make a larger amount, keep within a small pot and is saved for when they need to do over again, I usually only once a week, this homemade scrub softens your lips perfectly and removes your dead skin.
How do you exfoliate your lips?

With love,
Catarina <3

13 comentários:

  1. Adorei a dica :)
    R: A mousse é indicada para pele normal a mista. A mim não me deixa a pele oleosa mas o meu tipo de pele também não é oleosa por isso não te consigo dizer ao certo, é uma questão de experimentares :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão fácil, e andamos nós a gastar em produtos de esfoliação quando podemos fazer em casa :)
    Boa dica :)
    Beijinhos das gémeas
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo fácil, por vezes há coisas que mais vale fazer em casa do que comprar. Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Conhecia esse do mel :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Para os lábios não conheço nenhum mas sei que um bom esfoliante natural para a pele é misturar açúcar com sumo de limão e deixar actuar até parecer que a pele está a repuxar e depois lava-se com água abundante.

    Tenho uma dúvida, quanto tempo é que podemos guardar a mistura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só faço para a hora, por isso nunca ficou para depois voltar a usar, e penso que vai depender se metes nalgum lugar frio e das formigas também, desculpa se não é de grande ajuda.
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Tudo bem, usa-se apenas na hora. A minha duvida ficou esclarecida. =)

      Eliminar