terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Review| Creme Antiestrías, Professional Body / Cream Antiestrias, Professional Body


Olá amores!

O review de hoje é sobre um creme antiestrías que tenho usado nestes últimos 4 anos, este creme pertence à linha Professional Body da revista Cristian Lay e custa à volta dos 20€, sem promoção. Este produto promete combater a flacidez cutânea evitando a formação de estrias e estimula a circulação do sangue e favorece a elasticidade dos tecidos. Recomendado para grávidas.

A minha opinião:

Este produto é um creme gordo, que nas minhas estrias que já existiam fez com que elas ficassem menos salientes e realmente enquanto uso este produto não notei nenhum aumento de estrias na pele, como é um creme gordo, a sua absorção na pele é mais lenta, sendo assim, necessário massajar mais a pele para o creme se absorver. 
Como não passei por nenhuma gravidez, não sei se ajuda na elasticidade dos tecidos e também não consegui notar nada a nível da estimulação da circulação do sangue. Contudo, considero que é um bom produto para quem tem estrias e quer fazer com que elas se notem menos e querem prevenir o aparecimento de mais no corpo.
Por fim, gostaria de pedir-vos que dissessem nos comentários que produto recomendam para as estrias, para experimentar assim que este acabar.
Que acham deste produto?

Com amor,
Catarina <3

***

Hello loves!

The review today is about a Antiestrias cream I have used these last four years, this cream belongs to the Professional Body line of Cristian Lay magazine and costs around 20 without promotion. This product promises to combat skin sagging, preventing the formation of striae and stimulates blood circulation and promotes the elasticity of the tissues. Recommended for pregnant women.
 
My opinion:
 
This product is a fat cream, which in my stretch marks that existed caused them to become less salient and really while using this product did not notice any increase of stretch marks on the skin, such as a fatty cream, its absorption into the skin is slower and is thus more appropriate for skin massage cream is absorbed.
How did not go through any pregnancy, do not know if it helps in tissue elasticity and also could not notice anything at the level of stimulation of blood circulation. However, I consider it a good product for those who have stretch marks and want to get them to notice less and want to prevent the onset of more in the body.
Finally, I would ask you to tell me what product reviews recommend for stretch marks, to experience so this end.
What do you think of this product?

With love,
Catarina<3

9 comentários:

  1. Eu não uso nada para as estrias porque depois de o peso ficar mais equilibrado já não aparecem tanto. Para além disse o creme da Nivea, o azul escuro, hidrata muito bem a pele e não preciso de mais nada.

    Podes tentar um creme gordo, como o da Barral ou parecido. Penso que deve ter um efeito semelhante, não sei te dizer a diferença de preço. Se precisares de pedir o da Cristian Lay, consigo arranjar-te um contacto. hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vu ver quanto custa esse da barral.
      Eu sei que arranjas, mas o preço é um pouco puxado.

      Eliminar
    2. Pois, eu percebo. Vou andar atenta e se houver uma promoção aviso.

      Eliminar
  2. nunca tinha ouvido falar, mas tenho algumas estrias na zona das coxas, já usei vários cremes e nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo, tenta este se conseguires arranjar alguém que venda na tua zona :)

      Eliminar
  3. Eu não tenho estrias, mas uso sempre um creme hidratante. O que acredito um creme hidratante pode prevenir o aparecimento das estrias, mas depois destas aparecerem acho que os cremes só podem atenuar, nunca eliminam a 100%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso o creme hidratante, sei que elas não desaparecem mas gostava que elas não fossem tão marcadas, mas infelizmente é o que dá engordar e emagrecer e vice-versa.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tenho de ver esse creme, apenas uso o da barral.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se uso o da barral se for mais barato :)

      Eliminar