quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TAG - Bota cá para fora a sinceridade


Olá amores!

Fui nomeada pela Vanessa Pinheiro do Blog The Gold Print para responder a esta tag, que achei mesmo interessante para responder, a única regra é que temos de responder com sinceridade a tudas as questões.
Vamos lá começar:

1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Gosto de quase todos, contudo aqueles que eu mais gosto são as compras, desabafos e DIY.

2. Comentas todos os posts que lês?
Não, porque muitas vezes acabo por me esquecer de comentar porque tive de fazer alguma coisa ou porque depois de ler não me interessa o conteúdo.

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
Pode significar que as pessoas comentam porque gostam do conteúdo do post ou porque sim, ou seja, já vi pessoas a comentarem só para depois dizer: Segue-me e sigo de volta, o que me leva a ficar "Ya... não vês que é mesmo isso..."

4. O que te afasta num design de um blog?
Aquelas musicas de autoplay irritam-me e blogues que são muito confusos ou desorganizados, pois prefiro blogs que tenham algo a ver com o nome do blogue ou que são minimalistas mas que tenham tudo o que é preciso, entendem?

5. O que menos gostas na Blogosfera?
Epa, esta vai dar que falar... Eu estou há pouco tempo neste mundo dos blogues como blogger porém, já vi muito tanto como bloguer como leitora, e há certas cenas que me tiram do sério, sendo elas: se me seguires, eu te sigo, ora bem, se eu quiser promover o meu blog não devo dizer isto, posso comentar o post dessa bloguer e depois deixar o meu link para ela ver ou dizer se quiseres passa no meu blog, eu opto sempre por deixar o meu link, outra cena que me chateia é por vezes, haver gente que se acha mais do que os outros, ou seja, já vi bloguers falarem mal de outras sem razão; odeio também começar a ler posts que têm um monte de erros ortográficos, isso é daquelas coisas que me faz logo sair do blog.

6. O que mais gostas na Blogosfera?
Adoro conhecer novas pessoas neste mundo, adoro quando há aquele sentimento de cumplicidade e de apoio entre bloguers e quando há sempre troca de ideias entre duas partes que não se conhecem pessoalmente mas é como se se conhecessem.

7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um bloguer?
Os melhores momentos são quando somos elogiadas pelo nosso trabalho, elogiamos o trabalho dos outros, quando há apoio de outros bloguers e dos leitores, pois são muito importante para continuarmos a fazer o que gostamos, e criar amizades através deste espaço.

8. Blog favorito.
Neste momento não tenho nenhum, ou seja, houve uma altura que tinha uma blogger que adorava, hoje tenho várias, por isso não posso dizer só um, mas se eu comentar sempre que posso quer dizer alguma coisa ;)

9. O que representam para ti os haters?
É assim, no blog, ainda não tive essa experiência mas na vida já tive muita assim que hoje consigo dizer que as pessoas que odeiam outras ou algo sem terem razões para tal é porque devem estar de mal consigo próprias, assim que eu só tenho a dizer: Haters gonna hate e Beijinhos no Ombro, ahaahha. 

10. Que achas desta tag?
Epa, amei meus amores! Não sei quem é que inventou esta tag mas está de parabéns!!!! Achei-a interessante, achei que realmente dá a possibilidade de nos exprimirmos e amei :)

Os meus nomeados são:

Com amor,
Catarina <3

12 comentários:

  1. Olá :) Muito obrigada por nos teres nomeado! Gostei muito das tuas respostas, as tag são óptimas para conhecermos melhor as bloggers.

    Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada meninas :) Obrigada, pois são, eu adoro fazê-las :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gostei muito dessa Tag! É uma Tag interessante e através da qual nos podemos exprimir.
    Gostei também das tuas respostas! Concordo com muita coisa que disseste (por exemplo: acerca dos haters).
    Beijinhos! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei esta tag :)
      Obrigada, haters gonna hate, ahahah.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Gostei de ler as tuas respostas sinceras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por teres respondido a TAG. Concordo contigo em vários aspetos.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  5. Acho que em parte concordo, acho que a internet já tem tanto ódio que não faz sentido as bloggers começarem a discutir entre si ou provocarem confusões sem necessidade. Toda a gente merece o seu espaço para aprender e melhorar, um pouco mais de tolerância é necessário.

    ResponderEliminar
  6. É uma tag super gira e honesta! Fico muito contente por me teres nomeado, vou guardar para responder brevemente. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico a aguardar pelas tuas respostas :) De nada, querida <3
      Beijinhos***

      Eliminar