quinta-feira, 23 de abril de 2015

My Fitness Diary 3


Olá amores!

Há já algum tempo que não vos trazia este tipo de post, mas estive na altura de exames e esteve meio parado porém este post volta hoje com um pequeno resumo do que tenho feito e algumas das minhas dificuldades pelo caminho.
Bem, tenho continuado com a ginástica 4 dias por semana e o meu corpo já se adaptou a esse ritmo, tanto que se um dia eu falto no dia a seguir até me custa mais fazer os exercícios, que tipos de exercícios nós fazemos? Bem, são exercícios que parecem muito simples mas trabalham muito bem as partes do nosso corpo e são também para ajudar a nossa coluna e articulações a ficarem mais desenferrujadas, ahaha.
Quanto à alimentação consegui reduzir nas porções que comia o que para mim foi bem importante, comecei a beber um litro de água por dia, coisa que não fazia de todo e agora já consigo fazer, apesar de ainda me custar um pouco (não sou fã de água...) e também consegui reduzir nos doces e chocolates, yeih para mim!!! Acreditem que foi super difícil e ainda é porque tenho dias em que só me apetece comer um chocolate ou um bolo, mas tenho resistido ao máximo, claro que um dia ou outro como um doce mas divido com alguém para não me dar a tentação de comer tudo sozinha hihi.
Estou desejando de me pesar outra vez para ver se consegui perder peso e contar-vos tudo, vou tentar também pedir a alguém para tirar umas fotos dos exercícios que fazemos para vos mostrar aqui no blog.

Com amor,
Catarina <3

***

Hello loves!

For some time now that you not bring this kind of post, but I was at the time of exams and was half stopped but this post back today with a short summary of what I have done and some of my difficulties along the way.Well, I have continued with the gym four days a week and my body has already adapted to this rhythm, so that if one day I miss the day after to cost me more to do the exercises, what types of exercises we do? Well, are exercises that seem very simple but they work very well the parts of our body and also to help our spine and joints to be more desenferrujadas, ahaha.As to food could reduce the portions I ate what for me was very important, I began to drink a liter of water a day, something that was not at all and now I can do, although I still cost a little (I am not a fan of water ...) and could also reduce the sweets and chocolates, yeih for me !!! Believe that was super hard and still is because I have days when only feel like eating a chocolate or a cake, but I resisted the most, of course one day or another as a sweet but share with someone not to give me the temptation to eat all alone hihi.I'm wishing to weigh myself again to see if I could lose weight and tell you all, I will try also ask someone to take some pictures of the exercises we do to show you here on the blog.

With love,

Catarina <3

8 comentários:

  1. Boa sorte linda, vais conseguir :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

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  2. É mesmo muito importante dar atenção a nossa saude! Temos que ficar ligadas sempre! Pra conseguir beber a quantidade certa de agua fico no trabalho com uma garrafinha, assim não esqueço!

    Tem post novo no blog: http://patibborba.blogspot.com.br/
    Vou ficar muito feliz com sua visita

    bjuu

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    1. Pois é, estou a fazer isso com a água também :)
      beijos

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  3. Boa! Eu cá ainda não consegui desligar-me muitos dos doces, dão jeito quando tenho de ir treinar e não posso comer muito, mas fico feliz que estejas a conseguir manter a dieta.

    Vamos ver se dá resultado. =)

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    1. Eu ainda não me desliguei completamente mas está muito melhor que antes :)

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  4. Muito bem! Estás a fazer excelentes progressos!
    Tu vais conseguir o que queres! :)
    Beijinhos! *

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