sexta-feira, 29 de maio de 2015

A minha Ilha - Madeira 1 / My Island - Madeira 1

Olá amores!

Chegou mais uma vez a altura de vos mostrar um pouco mais sobre a minha ilha, a Madeira é realmente um lugar lindo com cada lugar espectacular e deslumbrante, e o lugar que este mês vos venho mostrar já mudou imenso ao longo dos meus 22 anos de vida, mas juro-vos que continua esplêndido e acho que ainda melhor do que era antes das mudanças, este lugar é o Cabo Girão.
Situa-se em Câmara de Lobos e é o sétimo cabo mais alto da Europa, o que tem de extraordinário é a sua vista sobre o mar e a cidade, para além de que agora o chão é de vidro, o que é lindo mas para quem tem medo de alturas (como eu) é um pouco aterrador mas sempre que lá vou tento ultrapassar esse medo. Adoro o Cabo Girão e é dos lugares que mais vou cá na ilha.
Que acham do Cabo? Gostariam de visitar? Alguém já lá foi? Contem-me tudo nos comentários.

Com amor,
Catarina <3

***

Hello loves!

Came again to you to show a little more abaut my island, Madeira is a truly beautiful place with each spectacular and breathtaking place and the place that this month I come show you has changed a lot throughout my 22 year life, but I swear to you that continues splendid and I think even better than it was before the changes, this place is Cabo Girão.
Situated in Câmara de Lobos and is the seventh highest cape of Europe, which has extraordinary is its view of the sea and the city, beyond that now the floor is glass, which is beautiful but for who are afraid of heights (like me) is somewhat terrifying but whenever there'll try to overcome that fear. I love the Cabo Girão and is one of the places that I go more on the island.
What do you think of the Cape? Would you like to visit? Has anyone been there? Tell me everything in the comments.

With love,
Catarina <3












6 comentários:

  1. Por acaso mudou bastante. A ultima vez que estive aí era tão pequeno... Agora está uma coisa super chique. Parece que vou ter de visitar em breve o espaço.

    Gostei bastante do post. =)

    ResponderEliminar
  2. é mágico.. E as paisagens, a natureza e o contacto com a mesma deve ser excelente.. Gostava imenso de visitar! :)
    Beijinhos,
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia tiveres oportunidade, visita e se eu estiver por aqui faço-te uma tour :)

      Eliminar
  3. Já estive aí várias vezes desde a renovação e o espaço está bom.
    Foi um conceito interessante colocarem o vidro. Claro que para pessoas com medo de alturas é um pouco assustador... mas supera-se.
    Gostei das fotos! :)
    Beijinhos! *

    ResponderEliminar