quinta-feira, 21 de maio de 2015

My Fitness Diary 5

Olá amores!

Finalmente pesei-me, apesar de todo o medo, na semana passada fui pesar-me para ver a quantas ando, posso dizer que fiquei surpreendida, pois apesar de estar a comer melhor e a fazer mais exercício, sei que tenho dificuldades em perder peso, por isso não estava à espera que tivesse perdido (já perceberam que perdi peso, não?, ahaha), na verdade não foi muito mas foi melhor que nada ou ter voltado a engordar. Assim que deixo aqui o papel para vocês verem as diferenças (baixei no peso e no índice de gordura), ver outro post da pesagem aqui).

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Hello loves!

Finally weighed me, despite all the fear, last week I weigh myself to see how I walk, I can say I was surprised, because despite being eating better and exercising more, I know you have trouble losing weight so was not expecting that had lost (since realized that I lost weight, no ?, ahaha) actually it was not much but it was better than nothing and came back to put on weight. As soon as I leave here the role for you to see the differences
(lost in weight and fat content), see another post weighing here)

Agora, vou passar à parte do que tenho comido por vezes, as fotos que vocês podem ver mostram algumas das refeições que tenho feito, as fotos foram tiradas com o telemóvel, assim que peço desculpa se a qualidade não é a melhor. Claro que há dias em que faço algumas batotas, mas como já disse, o que eu quero é melhor a minha alimentação e não vou cortar em tudo, tudo! Mas deixo aqui as fotos para vocês poderem ver, se quiserem que faça um post sobre como faço algo ou a explicar melhor alguma coisa é só dizerem nos comentários. Em princípio irei fazer um post com as compras que faço no supermercado mais saudáveis.


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Now, I will go apart from what I have eaten sometimes the pictures you can see show some of the meals I have done, the photos were taken with the phone, so I apologize if the quality is not the best. Of course there are days when I do some cheating, but as I said, what I want is to better my power and I will not cut at all, everything! But I leave at the pictures for you can see if they want to make a post about how I do something or explain something better just say in the comments. In principle I will do a post with the purchases they make in the healthy supermarket.
Pequeno-Almoço - Breakfeast


Almoço/Jantar - Lunch/Dinner

 Para a semana vou trazer-vos o haul de comida, que acham?

Com amor,
Catarina <3

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Next week I will bring you the food haul, do you think?

With love,
Catarina <3

6 comentários:

  1. Continua com o excelete progresso!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

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  2. Comida é sempre bem vinda! =)
    Acho que era uma boa adição ao segmento trazer dicas para comprar de forma mais saudável no supermercado.

    Boa! Parabéns por teres conseguido perder algum peso. É sempre um bom começo agora é continuar o esforço. Para não te desanimares muito vou já dizer que segundo os especialista só se deve perder 450 gramas por semana por isso não desanimes muito. =)

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    Respostas
    1. Farei sim, mas não digo que seja super saudável...
      Não desanimo não :)

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  3. Parabéns! Conseguiste perder peso! Isso é muito bom! :)
    Os pequenos-almoços parecem bons e saudáveis!
    Continua!
    Beijinhos! *

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