segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Personal| Life Update


Olá amores!

O post de hoje é um pouco mais pessoal e venho contar-vos o que me anda a acontecer nestes últimos tempos. Bem, como sabem comecei um estágio profissional através do Instituto de Emprego da madeira em Novembro, este estágio tem a duração de 9 meses, e nesta brincadeira já se passaram dois meses desde que comecei, estou a estagiar numa Junta de Freguesia do Funchal como Organizadora de Eventos, algo que até estou a gostar quando tenho trabalho nessa área, sim porque muitas vezes não tenho trabalho de organização de eventos e tenho de fazer outros trabalhos, não é algo que me incomode pois vou aprendendo cada vez mais coisas, mas se há algo que me incomoda é ser repreendida por não fazer bem à primeira ou tentarem por-me mal vista à frente dos outros, porém é algo que tem vindo a incomodar-me cada vez menos, pois na minha cabeça acho que há coisas que não devemos dar relevância.
Devido ao trabalho sinto que tenho cada vez menos tempo e estou cada vez mais cansada, é um ritmo que ainda não me habituei e um ritmo diferente do que estava acostumada, pois também tive alguns meses parada quando terminei a licenciatura, por estas razões é que decidi este ano fazer só 3 posts por semana no blog, algo que me custou imenso, mas que achei que seria o melhor, pois não quero estar a fazer posts com menos conteúdo e qualidade, pelo contrário.
Deixando o trabalho de parte, ainda não vos contei aqui no blog que tenho um novo membro na minha família. É um lindo cão que foi abandonado para morrer numas instalações da Junta, tinha dois meses na altura e eu quis logo ficar com ele, assim que o Daniel e eu decidimos que seria o nosso mais novo membro da família, o seu nome é Mike, é arraçado de labrador e todo preto, tem uma energia estonteante, não pára nunca! Já o levamos ao veterinário e começou a levar as primeiras vacinas, estou simplesmente apaixonada pelo meu bebé.
Falando dos meus bebés, não me lembro se vos contei, mas perdi dois dos meus gatos no ano passado e isso deixou-me de arrastos, porque para mim os meus animais são muito importantes, são parte da minha família e é sempre uma grande perda para mim.
Terminando numa nota talvez mais alegre, estou quase a fazer 23 anos, quem diria que o tempo passa assim tão rápido? A idade não é algo que me incomode, pelo contrário, gosto de fazer anos e de envelhecer, acho que devemos olhar para os anos como algo natural e entusiasmante, só fico triste de trabalhar nesse dia e não ter muito tempo para fazer algo que realmente queira, mas irei arranjar solução!
De momento penso que não tenho mais nenhuma novidade para vos contar, e penso que farei este tipo de posts sempre que tiver algo que queira partilhar convosco, que acham?

Com amor,
Catarina <3

6 comentários:

  1. Acho que é uma boa ideia, se quiseres partilhar.

    Penso que não tens de te sentir culpada com a frequência de posts no blog. O blog, por muito que o adores, é um passatempo e existem outras obrigações que não esperam.
    Eu percebo a tua dificuldade, também passei pelo mesmo, mas acrescentar o sentimento de culpa a tudo o resto não ajuda muito.

    Enquanto o blog for teu tu organizas como preferires. :D

    p.s Podias partilha uma foto do teu novo cachorrinho. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me sinto culpada, mas fico triste por não puder fazer com tanta frequência.
      Penso que mais para a frente irei fazer um post a falar só sobre o Mike :D

      Eliminar
  2. The blog is a great hobby to escape from real life, and to be more open. you shouldn't feel guilty about not posting. no one will be upset with you!
    i love your blog, and I love how it feel like your own little space! I'm following you! hop on my blog, and if you like what I have there, follow me too :)

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your kind words, I´m so happy you like the blog, wellcome to my blog :D

      Eliminar
  3. Antes de mais, espero que estejas bem :)) E às vezes é bom partilharmos o que nos vai na alma! Em relação às publicações, estou tal e qual a ti, não tenho conseguido publicar com tanta frequência.. mas sempre se arranja um tempinho.

    Beijinho grande **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor, obrigada :) Acho que vou continuar com este tipo de posts e vou publicando quando puder :D

      Beijinhos*

      Eliminar