segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

23 Invernos



Olá amores!

No passado dia 28 de Janeiro completei 23 anos de existência, neste mundo, costuma-se dizer Primaveras, porém eu nasci no Inverno e por isso dei ao título 23 Invernos. Decidi partilhar um pouco convosco como foi o meu aniversário e o dia a seguir ao meu aniversário, apesar de que se me seguem nas redes sociais já viram algumas fotos desses dias.
No meu dia de anos fui trabalhar, assim que basicamente foi um dia normal de trabalho, tirando a hora de almoço em que as minhas colegas levaram-me a almoçar fora e festejaram os meus anos. Assim que deu hora de saída, despedi-me das minhas colegas e fui ter com o Daniel que já estava à minha espera, fui buscar a minha mãe ao trabalho e depois a minha irmã (o meu irmão já estava em casa), jantamos o que eu tanto queria (carne vinho e alhos) e depois cantaram-me os parabéns e comemos o bolo (que foi de laranja com cobertura de chocolate), ficamos juntos um pouco e depois fui dar uma volta com o Daniel ao Madeira Shopping, e depois fomos para casa dele.
No dia seguinte (29 de Janeiro) não trabalhei e fui ter com a minha melhor amiga para passarmos um pouco juntas, tomamos pequeno-almoço e depois demos umas voltas, nesse dia basicamente foi aproveitar para descansar, abri todas as prendas que faltavam abrir e tirei o resto do dia para passear e descansar. No dia 30 dei a mim mesma a maior prenda de anos que já recebi e que queria há muito tempo, mas isso fica para outro dia. Falando em prendas, recebi maioritariamente dinheiro e doces, mas também recebi outras coisas que podem ver na foto.
Deixo algumas fotos desses dias, na verdade este ano não tirei muitas fotos pois não quis passar o dia nisso, mas deixo as duas que tirei para puderem ver.
P.S - Neste post puderão ver uma diferença que já queria fazer há muito no blog e decidi que tinha de ser este ano e agora, depois irei explicar tudo sobre essa diferença, digam nos comentários se sabem qual é?

Com amor,
Catarina <3

9 comentários:

  1. Parece que teve um bom dia :*
    Já agora, o banner do grupo Bloggers Madeirenses não está a dar, mas penso que seja do link da imagem. Já lhe dou o link directo: http://i23.photobucket.com/albums/b396/cauinha/VectorBANNER_250x100px_1.jpg

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Aii esse bolo tem tão bom aspecto :o
    Devia estar mesmo bom :).

    ResponderEliminar
  3. Possa que sortuda, isso sim é que foram muitas gomas! *-*
    Mas fizeste bem em aproveitares para cumprires alguns desejos.

    Para adivinhar a mudança...Hum.. Fazer o blog em português apenas? Só um palpite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palpite acertado :D Não foram gomas mas sugos, muto bom hihi.

      Eliminar
  4. Olá Catarina! Venho atrasada, mas em boa hora para te desejar mais um ano cheio de felicidade! Obrigada pela tua visita no meu blog, fico feliz por conhecer mais meninas daqui da Madeira :) Beijos querida!

    O Meu Rimel Preto

    ResponderEliminar