segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ideia para um dia a dois - São Valentim


Olá amores!

O São Valentim está quase a bater à porta, apesar de ser uma época que eu não celebro achei de vir cá deixar algumas ideias de coisas que podem fazer a dois seja para o São Valentim, seja para outra altura qualquer.

Pic-nic a dois, já pensaram nisto? Se tiver bom tempo é algo bom a se fazer, fazem umas sandes, uns sumos naturais (ou não), um bolo e já está, algo romântico, intimo e muito agradável.

Almoço ou Jantar a dois, este talvez seja o mais convencional de todos, mas continua a ser uma boa ideia, escolham um restaurante diferente e vão passar um bom bocado juntos.

Massagem a dois, existem spas em tanto lado, que tal uma massagem relaxante a dois? Não têm dinheiro para gastar? Bem, sempre podem oferecer dar uma massagem à vossa cara metade e vice-versa, é relaxante e sempre sai mais barato.

No meu ponto de vista nunca devem de ir ao cinema numa ocasião destas, não é por mal mas no cinema não podem falar muito ou nada, por isso considero esta uma saída proibida caso vocês queiram um encontro ou celebrar algo e falar com a pessoa. Há talvez muitas outras actividades a fazer a dois, mas as que expus acima são assim as que me vieram logo à cabeça.
Têm alguma ideia que queiram partilhar?

Com amor,
Catarina <3  

6 comentários:

  1. Já fiz várias dessas opções e fazer um pic nic é bem divertido, mas desta vez tenho de o meter a ele a cozinhar eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou neste momento indecisa entre um jantar e um jantar. São ambas ótimas opções!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Como sou solteira nem penso nisso. Talvez faça uns brownies para mim. Muahahha

    ResponderEliminar