quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mudanças e Q&A


Olá amores!

Como podem ter reparado o blog está a ser escrito somente em português, isto é algo que já vinha a pensar desde Novembro do ano passado e achei que estava mais do que na hora e não valia a pena continuar a adiar. A verdade é que a maior parte de vocês são portugueses e sim tenho visualizações de pessoas do estrangeiro mas tenho na lateral direita uma ferramenta de tradução para quem quiser usar. Esta mudança não se deve só ao factor de ter um público maioritariamente português mas também por ser a minha língua oficial e prefiro exprimir-me na minha língua, também não tenho tanto tempo para escrever em duas línguas e isso afectou o blog, assim que acho que esta é a melhor decisão. Assim que espero que percebam a minha escolha, o nome do blog continuará em inglês pois é como prefiro, mas caso comece a sentir que devo de mudar é o que farei, visto este ser um espaço de lazer para mim quero que para além de vocês se sentirem confortáveis neste cantinho, eu também me sinta, por isso esta é uma mudança muito bem pensada e que finalmente tomei a decisão, quanto ao nome ficará assim até ao dia em que eu achar que deva de mudar, por enquanto sinto-me bem com o andar das coisas. Espero que percebam e que continuem por cá!
Gostava também de vos pedir para deixarem as vossas questões sobre o que quiserem cá em baixo para eu fazer um post de perguntas e respostas - Q&A.

Com amor,
Catarina <3

6 comentários:

  1. Acho que fazes bem! Por isso é que também nao escrevo em pt no meu blog!
    Perguntinha -- qual é o teu destino ideal de ferias? :)

    beijinho
    giveaway no blog, ja participaste? Termina amanha, por isso toca a despachar!!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, apesar de ter sido boa aluna a inglês e ser como a minha segunda língua o problema está na questão de tempo para escrever devidamente em inglês, caso queira pode comentar em inglês pois não tenho problemas em responder na sua língua materna. Obrigada pela questão :D

      Eliminar
  2. Acho que fazes bem, pois se há a opção de ir lá e traduzir já é suficiente.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Acertei!

    Acho que se é o que estás mais confortável então vale a pena mudar, sempre para melhor.

    A minha questão é: Estás a pensar fazer tópicos sobre assuntos diferentes do que tens feito até agora?
    Vais fazer "séries" temáticas? (Como por exemplo aquele em que mostravas lugares da Madeira)

    ResponderEliminar