sexta-feira, 4 de março de 2016

Find Yourself


Olá amores!

Este mês vou começas com um novo tipo de posts, em que cada mês vou ter uma temática que pode ser dada por vocês ou escolhida por mim e que todas as semanas desse mês vou ter de trazer um post relacionado com esse tema.
Para primeiro tema escolhi algo com que me debati imenso nestes últimos dois anos que foi encontrar-me a mim mesma, assim que decidi colocar o nome em inglês porque fica mais no ouvido, assim que o tema deste mês é Find Yourself!
Não sei se já vos aconteceu fazerem tudo em prol dos outros e esquecerem-se de vocês, de fazerem o que vocês gostam, de parar para ter ou fazer algo por nós próprios, a mim isso começou a acontecer no fim de 2014, e senti-me perdida, sem rumo e como se não estivesse viva, sabem? Era como se eu simplesmente existisse neste mundo mas não estivesse a viver. E isto era algo que muitas vezes desabafava com o Daniel e ele sempre me disse para pensar mais em mim, parar, respirar e fazer o que eu queria.
Mas sentia que era errado deixar de parte o que os outros queriam e ajudá-los e ao mesmo tempo era errado sentir-me como se estivesse uma parte de mim estivesse morta. Sempre gostei de ajudar os outros mas sempre me deixei de parte, em 2015 comecei a aperceber-me disso e tomei consciência de que realmente precisava de começar a pensar em mim.
E assim foi, já no final de 2015 comecei a trabalhar para me encontrar e nos próximos posts irei partilhar algumas das coisas que comecei a fazer para enfrentar esta batalha.
Este primeiro post é mais informativo e também um pouco de partilha pessoal, nos comentários digam o que acham desta temática e se já se sentiram assim.

Com amor,
Catarina <3

2 comentários:

  1. Acho que foi bom tomares essa decisão e optares pelo teu bem estar. Podemos sempre ajudar os outros sem nos comprometermos.

    Vou acompanhar os próximos posts e quem sabe não escreveres sobre o assunto te ajude a reflectir e aprendes se calhar ainda mais com a experiência

    ResponderEliminar