segunda-feira, 7 de março de 2016

Os meus perfumes


Olá amores!

Hoje partilho convosco os meus perfumes, não são muitos pelo contrário já tive mais mas cheguei a uma altura em que achei que era melhor gastar primeiro o que já tinha antes de comprar algum outro, mas olhem veio o Natal e recebi logo dois perfumes, desgraça das desgraças, ahaha.
Neste momento tenho 4 perfumes e 1 mini-perfume. Não vou descrever cheiros porque sou péssima mas vou tentar descrever o que acho deles, pois se tentar descrever o cheiro acho que não me vou sair lá muito bem.
O mais antigo e o meu "queridinho" de sempre é o Pure Poison da Dior, oferecido pelo Daniel quando fiz 19 anos e desde essa altura que tenho tentado poupá-lo ao máximo pois sei que é um perfume caro (pelo menos é a minha opinião), este perfume tem 50ml pode ser encontrado na Perfumes&Companhia e para mim é um perfume que não é demasiado forte mas também não é fraco, permanece comigo o dia todo e é envolvente e sensual mas que não é enjoativo e dá para usar tanto de dia como de noite. Sei que a família olfactiva deste perfume é floral.
Outro dos meus perfumes é d´O Boticário, Nativa Spa Açai Senses, este é um perfume mais forte mas também não acho enjoativo, para mim é um cheiro mais de inverno, a família olfactiva é floral frutado, há dois anos era um perfume que gostava bastante mas agora confesso que deixei-o um pouco de parte.
Um dos perfumes que recebi da minha mãe neste Natal passado foi o Lady Diamond da marca La Rive tem 75ml e mais uma vez é um floral frutado mas muito mais leve do que o anterior, este tem um cheiro maravilho e tal como o Pure Poison, acho-o perfeito para dia e noite.
Por fim, o último perfume que tenho (também recebido no Natal) é o Tommy Girl do Tommy Hilfiger mais um perfume floral frutado mas este por sinal é muito feminino, não é tão intenso, sensual, é um perfume mais de "menina" romântica e por incrível que pareça também gosto imenso.
O mini-perfume (30ml) que tenho é da Yves Rocher e o cheiro é de morango (frutado), só uso este perfume no verão porque ele não é nada forte e tem um cheiro fresco.
E estes são os meus perfumes, conhecem algum? Que acham deles? Quais os vossos perfumes?

Com amor,
Catarina <3

Sem comentários:

Enviar um comentário