quarta-feira, 23 de março de 2016

Personal| Life Update 1



Olá amores!

Mais uma vez venho partilhar convosco um post mais pessoal, pois este também é um lugar para isso visto ter aqui uma segunda família com quem me sinto à vontade de partilhar algumas das coisas da minha vida.
O trabalho está a esgotar-me imenso, tenho andado cheia de dores nos ombros e costas devido às más condições da minha cadeira que não é adequada para mim nem para a mesa que tenho, porém não posso fazer nada, para além de que infelizmente as pessoas revelam-se sempre e não tenho amigos no trabalho, pelo contrário são apenas colegas que estão sempre prontos para dar uma "facadinha" nas costas logo que possam, contudo isto só faz com que eu veja que a verdadeira praxe está no trabalho e não na escola, bulling há em todo o lado e que há cada ser humano mais inacreditável que o outro!
Porém, temos de seguir sempre em frente e fazer o nosso trabalho o melhor que podemos para quando sairmos, sairmos de cabeça erguida! Costumo pensar só faltam 4 meses (como é o caso) e visto que não tenho direito a férias por ser um estágio de nove meses, ando exausta. Mas mais uma vez o ano está a passar relativamente rápido... assim que nem tudo é mau e graças aos céus, também há coisas boas, no meu caso é conhecer sempre novas pessoas e quando chega a altura dos passeios sociais poder participar e conviver com novas pessoas!
Já a nível de vida familiar as coisas não vão bem, mas disso não quero nem posso falar, pois como envolve outras pessoas não vou andar a falar da vida dos outros, não é?
Mas estes problemas estão a dar cabo de mim por completo, sinto-me em baixo, stressada, sem forças e começo a sentir-me novamente presa sem conseguir respirar e viver como deve ser.
Juntando o blog em que tenho de planear, preparar e conseguir fazer tudo a tempo para que saiam os posts na altura certa, estou a ficar sem tempo para as pessoas importantes da minha vida, como amigos, família e namorado (claro!), para além de não estar a conseguir comentar os blogs que adoro (peço desculpa por isso), assim que, em princípio, em Abril vou fazer uma pausa de duas semanas para reorganizar-me. 
Espero que percebam e que continuem desse lado a me apoiar e a serem vocês próprios como têm sido sempre!

Com amor,
Catarina <3

6 comentários:

  1. Que pena :( Muita força para este momento, fazes bem em aproveitar o tempo com os que mais gostas para relaxar mais um pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e compreensão :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tira o tempo que precisares e espero que em breve consigas ter mais tempo para o blog.

    ResponderEliminar
  3. É perfeitamente compreensível! Espero que tudo corra bem querida :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar