domingo, 15 de maio de 2016

Review| Creme de olhos Apiarium


Olá amores!

Como algumas meninas pediram para fazer um review deste creme de olhos da Apiarium é isso que vos trago hoje. Começo por dizer que a minha opinião é muito sincera sobre qualquer dos produtos que vos apresento no blog e que por vezes o que não funciona em mim pode funcionar em vocês ou vice-versa.
Vamos lá à minha opinião sobre este produto.


Vou começar pela embalagem, é diferente do que tenho visto para creme de olhos e até achei engraçado porém tem algo de muito negativo do meu ponto de vista, que é o pump, eu adoro produtos com pump, porém este tira-me do sério, porque? Bem, porque o pump é um pouco rijo e quando sai produto, sai imenso e por vezes até sai disparado (se é que me percebem) e como sai imenso produto é um desperdício.
Quanto ao produto em si, traz 15ml, pode-se comprar na loja Osmotheque Funchal ou pelo site da Apiarium e não me lembro quanto custou mas tenho uma ligeira impressão que foi 16€, ele não é demasiado cremoso mas temos de "massajar" muito bem o creme na nossa zona ocular caso contrário fica muito oleoso nessa parte, pelo menos foi o que me aconteceu, noto que é um creme muito hidratante, assim que nesse aspecto ele é bom, porém devido às outras características negativas será um produto que não voltarei a comprar.

Com amor,
Catarina <3

8 comentários:

  1. É pena ser muito oleoso e pumps avariados tbm nao condizem comigo xD

    ResponderEliminar
  2. Percebo o que dizes, também não gosto muito dos produtos com pump. É uma chatice para sair a quantidade certa se bem que depois da primeira utilização fica melhor.

    Não aconteceu isso?

    ResponderEliminar
  3. Uma vez tive um frasco que tinha o pump preso, então eu (feita parva, claramente!) fui aproximar aquilo da cara para tentar perceber porque não se mexia, escusado será dizer que fiquei com o olho todo vermelho! Ahaha
    Não conhecia a marca, pena ser oleoso, até gostava de experimentar :/

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de rir com a tua história, ahaha, acontece. Pois é pena ter de esfregar muito para não ficar oleoso.

      Eliminar
  4. pena quando resulta.. mas creme de olhos realmente é complicado encontrar um que realmente funcione..
    nem conhecia a marca..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar