segunda-feira, 20 de junho de 2016

A minha maquilhagem diária


Olá amores!

Nunca trouxe um post deste género porque sempre que tirava as fotos ficavam horríveis e era óbvio que não ia partilhar convosco algo que não gostasse, assim que desta vez consegui tirar algumas fotos de jeito e então venho partilhar a minha maquilhagem diária. É bem simples, dá para a escola, para o trabalho ou para quem gosta deste tipo de maquilhagem mais simples. É também a maquilhagem que uso nos dias que estou com mais pressa, pois é bem mais rápida. Peço desde já desculpa pelas minhas caretas durante a maquilhagem xD.




Antes de qualquer maquilhagem, faço a minha rotina da manhã e depois paço então à maquilhagem. Começo por aplicar o primer pela face, depois passo para os olhos onde aplico a máscara de pestanas da Maybelline Lash Sensational, depois aplico uma boa camada da máscara da KIKO False Lashes Concentrate - Curling Top Coat.




De seguida passo a aplicar com as mãos o meu BB cream da Garnier na cor Light e estendo até ao pescoço para a cor ficar igual em todo o rosto. Depois aplico o Brow Drama da Maybelline nas sobrancelhas e depois passo para o corrector da Maybelline - Anti Age nas olheiras e matifico a cara com o pó da Rimmel London na cor 001 - Tranparente.



O passo a seguir é aplicar blush nas bochechas, neste dia usei o Luminoso da Milani e finalizei com o batom nos lábios. estes dois produtos podem várias consoante o meu humor (normalmente no dia a dia uso um nude), neste dia usei o Rebel with Cause da Makeup Revollution.


No dia em que decidi tirar as fotos para este post esqueci dos pincéis todos, assim que apliquei quase tudo com as mãos, porém no meu dia a dia só uso pincel para o blush e o pó compacto.
Se eu tivesse mais tempo usava o bronzer, o iluminador e ponha sombras, mas esta é normalmente a maquilhagem que uso diariamente por ser mais rápida e soft para o trabalho.
Usariam esta maquilhagem?

Com amor,
Catarina <3

8 comentários:

  1. Eu cá não tenho jeito nenhum para a maquilhagem...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou nenhuma pro mas gosto de tentar :D

      Eliminar
  2. Parece fácil de se fazer. :D
    Eu faço algo semelhante mas uso só corretor. Acho que a base ou os BB Creams a cara fica a repuxar..

    ResponderEliminar
  3. Simples, mas gira - eu cá gosto de produções assim, rápidas, simples e que combinem com qualquer look :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. excelente post adorei a tua rotina bem semelhante à minha e parabéns pelo resultado final está top!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar