sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cartas que o Vento leva!


Olá amores!

Hoje vou trazer algo imensamente pessoal e é uma rubrica assim muito diferente, mas como o blog é um cantinho especial e o meu diário, acho que faz sentido partilhar este tipo de rubricas, não quer dizer que vou fazer todos os meses mas senti que devia fazer isto.

***

Já se passaram 6 anos, era de pensar que após estes anos as coisas ficassem mais fáceis e até ficaram, a dor já não é a mesma, mas as saudades são imensas e não só as saudades, passei a ter outro tipo de dor em mim, já não é a dor de teres falecido, é a dor de não puder ter-te em nenhum dos meus bons e maus momentos, não estiveste lá para me ver acabar o 12º ano, não estiveste lá para me ver entrar na universidade, não conheceste o homem que amo e sei perfeitamente que vocês se dariam muito bem, não estiveste presente quando acabei a minha licenciatura e não estiveste comigo quando quis desistir de tudo para me dizeres que nunca deveria de desistir. 
Pelo menos não estiveste presencialmente, mas sempre te senti comigo em todos esses momentos e sei que me vais acompanhar nos futuros, tenho saudades e isso é o que mais doí, quando chegam aos dias de festa, aos dias em que gostava de partilhar algo contigo, não estás cá presente, mas depois lembro-me que estás a ver tudo e que vou sentir sempre a tua força comigo.
Sabes quero pedir-te desculpa por aquela discussão parva e quero agradecer-te a pessoa que foste sempre comigo, não podia ter pedido melhor avô que tu, obrigada pela força, apoio e amor que me deste sempre incondicionalmente. Obrigada por ainda estares comigo desse lado e me dares a força para continuar a acreditar. "I will always believe! Se tu queres, tu podes, tu consegues!"
Peço-te para que continues ao meu lado, me dando a força que preciso.
Tenho saudades e vou amar-te sempre avô!

***

Com amor,
Catarina <3

2 comentários:

  1. Foi realmente corajoso partilhares algo tão pessoal. Pelo menos pensa que tiveram bons momentos e isso é o que importa. :)

    ResponderEliminar