quarta-feira, 8 de junho de 2016

Review| BB Cream Garnier


Olá amores!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre o BB Cream da Garnier na cor Ligtht. Este BB é para peles mistas a oleosas, um BB creme é um creme com cor que ajuda a tratas/esconder as manchas e imperfeições, é mais leve que uma base e não tem tanta cobertura como uma, porém pode ser construída.


Quanto a este BB cream da Garnier, na minha opinião acho-o muito bom, nunca mais usei uma base desde que comecei a usá-lo pois acho que tem a cobertura perfeita para mim, é leve na face, parece que não tenho nada, normalmente aplico com as minhas mãos e fica perfeito mas também podem aplicar com um pincel, aguenta-me o dia inteiro (as 8 horas de trabalho), o seu pequeno defeito é que a cor Light ainda não é light o suficiente para mim, ou seja precisava de ser um pouco mais claro do que é para ser a minha cor perfeita, porém consigo perfeitamente usá-lo pois aplico também no pescoço para não se notar diferença (já ouvi dizer que há uma versão mais clara).


Eu não dispenso de usar o meu creme de dia nem um primer por baixo, pois não acho que um BB substitua estes dois produtos, assim que não o uso como um tudo em um, quanto ao ser específico para peles mistas a oleosas, realmente concordo, como tenho pele sensível e mista notei que este produto não me fez nenhuma reacção e consegue aguentar bem na minha zona T, onde normalmente fico com a pele mais oleosa, porém não dispenso usar um pó matificante por cima, apesar de que se não usar não há muita diferença (pois experimentei usar sem pó e aguentou-se bem).
Este é um dos meus produtos preferidos do momento.

Com amor,
Catarina <3

6 comentários:

  1. também uso o mesmo e pelo que sei não tem cor mais clara que essa, pois tenho o mesmo problema que a cor não ser próxima a minha, mas realmente os resultados são incríveis, talvez o melhor bb cream que pelo menos eu já experimentei <3 bjs
    jovi-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois em Portugal acho que nem esta tem em todos os supermercados, mas a youtuber Estte (acho que é assim que se escreve) disse que tinha saído uma nova, se é verdade ou não por acaso não sei, mas até era muito bom que fosse ahaha.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Se calhar para ti era bom experimentares produtos asiáticos. Os asiaticos geralmente têm uma tez mais clara e pode ser que encontres um tom semelhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que gostava de experimentar mas é difícil de encontrar cá e muito caro para encomendar.

      Eliminar
  3. tambem gostava mas ultimamente começou a acumular em algumas partes da cara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sorte pois isso até agora nunca me aconteceu.

      Eliminar