sexta-feira, 3 de junho de 2016

Testei e não gostei!


Olá amores!

Antes de passar ao post de hoje, quero agradecer-vos do fundo do coração os comentários deixados no post anterior, estava com muito dúvida se fazia e postava aquele post e ainda bem que tive a coragem de fazê-lo, vocês demonstram-se sempre o vosso apoio e como é bom fazer parte desta família, muito obrigada <3
No post de hoje vou partilhar convosco alguns produtos que testei e não resultaram comigo, vou explicar porque não resultou, lembrem-se que aquilo que não resultou comigo pode resultar convosco, esta é só a minha opinião.


O primeiro produto que testei e não gostei foi o batom da Milani na cor Sangria, na realidade estava muito contente por ter comprado este batom, era a cor que eu queria e é uma cor linda, a embalagem é maravilhosa, dourada e tem um estilo bonito, o nome deste batom é demais, porém tem um problema para mim, é demasiado matte! Isto é, não desliza nada bem nos meus lábios e deixa-os super secos, nota-se logo aquelas pelinhas nos lábios e a sensação não é nada confortável para mim, assim que foi um produto que não gostei e está sem ser usado.


Outro dos produtos que me decepcionou foi o verniz New York Night da Tanya Burr, a cor é linda, a embalagem supostamente melhorada também é muito gira, porém fui pintar as minhas unhas pela primeira vez com ele e o que acontece? O pincel caiu! Sim, caiu e fiquei só com quatro dedos pintados, como não tenho um pincel que possa ser usado nesse verniz vou ter de esperar que algum dos meus vernizes acabe para puder usar este, assim que não gostei nada deste acontecimento, mas tirando isso não posso falar muito sobre os componentes.


Um produto que ouvi falar maravilhas é o Óleo Reafirmante Anti-Celulite da Garnier, comprei e fui testando mas não vi muitos resultados, deixou a pele mais fina mas não me ajudou a diminuir nem a prevenir a celulite, assim que acho que muito provavelmente não há produtos milagrosos para a minha celulite.


Por fim, um produto que não gostei mesmo nada foi o Cleansing Milk da KIKO, ora quando fui à KIKO pedi um desmaquilhante para pele sensível mas tendo em atenção que também tenho a pele oleosa, ora a senhora recomendou-me o que mencionei, falando maravilhas dele, assim que trouxe para experimentar, o problema é que não gostei nada. Para remover a maquilhagem preciso de usar quase que 10 algodões, o que é um cumulo e depois faz a minha face, em especial na zona mais perto dos olhos arder imenso, assim que não acho que seja recomendado para quem tem pele sensível e não gosto nada deste produto.
Já usaram algum destes produtos? Resultaram convosco?

Com amor,
Catarina <3

3 comentários:

  1. nunca experimentei nenhum desses produtos. e agora com essas más opiniões, nao vou experimentar nunca! os produtos da milani costumam ser muito bons. talvez devesses aplicar um lip balm antes do baton!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente cair o pincel não é nada bom sinal.. :/
    Se calhar calhou-te um com defeito.

    ResponderEliminar
  3. Essa do verniz foi um bocado mau. Relativamente aos produtos da celulite (também tenho esse problema), existem no mercado os que atenuem. Prevenção acho que so mesmo com exercicío.
    Blog

    ResponderEliminar