sexta-feira, 22 de julho de 2016

My Fitness Diary 8


Olá amores!

Nossa há quanto tempo não faço esta rubrica, não é? Mas olhem, deu-me na "telha" trazê-la de volta ao blog e explicar o que tem acontecido neste último ano a nível do Fitness Diary. 
Vou fazer isto de maneira como se tira um penso. Deixei de ir às aulas de ginástica e de pilates que estava a frequentar, pois o ambiente não era o melhor e quando não nos sentimos bem num local as coisas não resultam.
A nível alimentar, consegui reduzir as quantidades que estava a comer e consegui começar a beber mais água, que era algo muito importante para mim.
Ando todos os dias, vou a pé para o trabalho e volto a casa a pé também, comecei a fazer caminhadas sempre que posso, tanto assim que já partilhei num post uma das caminhadas.
Quanto ao meu peso anda um pouco acima ainda do que deveria estar, mas não me vou stressar porque sei que a saúde está bem, o meu maior pecado são os doces, mas acreditem que já reduzi imenso vou continuar a batalhar um pouco mais a nível de ser mais saudável mas não quero por o peso como uma grande preocupação nas minhas costas, pois sei o que já passei por essa razão e não quero repetir. Sou feliz comigo e com o meu corpo, demorou mas cheguei a perceber isso e gostava imenso que todos nós pensássemos assim!
Por enquanto é só isto que tenho para actualizar quanto a este post, já tinham saudades deste post ou nem deram pela falta (xD)?

Com amor,
Catarina <3

4 comentários:

  1. Por acaso notei que não tinhas feito um destes há algum tempo mas podia ser por não teres tempo de te ir pesar.

    Mas se o novo estilo está a resultar para ti ainda bem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também é verdade, não há muito tempo para ir pesar-me, ahaha.

      Eliminar
  2. O importante é mesmo isso, sentirmo-nos bem connosco mesmo e as nossas escolhas serem saudaveis
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar