sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que como num dia #2

Olá amores!

No post de hoje mostro-vos uma vez mais o que como num dia, ora muito bem a minha alimentação não é a mais perfeita, longe disso mas realmente gosto de partilhar convosco e também de tentar melhorar como posso a minha alimentação. Se gostam deste tipo de posts digam nos comentários para continuar a fazer.

Pequeno-almoço


Para pequeno-almoço comi bolinhos da frigideira com chá.

Almoço


Neste dia almocei arroz de tomate com carne de porco cozida e feijão verde, como sempre acompanho as refeições com água, pois tenho tentado cortar ao máximo os sumos com gás e outros sumos, substituindo por água ou por sumo natural.

Jantar


Ao jantar fizemos esparguete à bolonhesa, se notarem esta bolonhesa é um pouco diferente do que normalmente é feita, isto porque tento fazer um pouco mais saudável, assim que ponho a carne numa panela, junto massa tomate, pimentos verdes e vermelhos, cebola, cenoura, uma pitada de sal (muitas vezes nem deito sal), deixo alourar e depois junto água e deixo cozer, depois é só juntar à massa.

Sobremesa


Depois do almoço e do jantar está na hora da minha sobremesa favorito nesta altura de verão: Frutas! Eu adoro as frutas de verão por isso é nesta altura que como mais. Neste dia comi uma salada de frutas.

Com amor,
Catarina <3

4 comentários:

  1. A tua versão de bolonhesa parece-me muito interessante.
    Já agora, o que são bolinhas de frigideira?

    P.S. Alterei o URL do blogue. http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/
    Para voltares a receber as notificações sobre as novas publicações basta adicionares o link anterior à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como se fosse panquecas ou algo do gênero mas muito melhor, deixo aqui o link onde publiquei a receita: https://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/2015/10/na-cozinha-comigo-8-in-kitchen-with-me.html

      Eliminar