quarta-feira, 10 de agosto de 2016

5 Lugares para comer na Ilha da Madeira

Olá amores!

Hoje decidi partilhar convosco 5 lugares que adoro e recomendo a todos os que vierem à Madeira passarem por lá e comerem! Não estou a ser patrocinada, simplesmente quero partilhar o que gosto e recomendo a vocês que poderão vir a visitar a Ilha um dia.


Ficas nas Eiras, Caniço e para mim serve o melhor picado de sempre! É tão bom que apetece lá ir sempre, tem picado de vaca, de porco, misto (frango, vaca e porco), de frango (já deu para perceber a ideia, certo?) e acho que os preços são razoáveis para a quantidade de comer que vem, são muito bem servidos. O local é pequeno mas é agradável e recomendo imenso (quem acompanha nas redes sociais sabe que vou imensas vezes lá).

2. Atrás do Aeroporto


Por detrás do aeroporto em Santa Cruz há uma rulote que vende cachorros quentes e hambúrguers, se querem comer um bom hambúrguer vão a esta rolute, tem um excelente preço, e é super saboroso. 


A Torre Pisa fica localizada em Machico e para mim, tirando aqueles serviços de pizza que todos conhecemos, este é o melhor local paar se comer pizza, super deliciosa, serviço muito bom, conseguimos ver a pizza a ser feita e é super boa!!!



Este foi o último lugar que descobri, fica no Jardim do Mar, servem vários pratos, adorei o prego no pão que comi, o pão estava estaladiço, a carne era tenra, o sumo natural estava maravilhoso, serviço impecável, ambiente descontraído e lugar lindo! Os preços também são super em conta e por estas razões apaixonei-me ainda mais pelo Jardim do Mar!


Ora bem, este deve ser o lugar mais chique que recomendo comparado com os outros, aqui também o serviço é de excelência e a comida é muito boa, aquilo que recomendo é o buffet pois tem um preço muito bom e somos bem servidos com vários pratos.

Depois de escrever este post fiquei super com fome e quase a babar só de lembrar as comidas, o que eu faço? Tenho de lá voltar, só preciso que saia o euro milhões para não ficar careca de dinheiro... xD.

Espero que tenham gostado do post. Existem outros lugares que recomendo caso queiram que faça mais um post deste tipo é só dizerem nos comentários!

Com amor,
Catarina <3

5 comentários:

  1. Agora está complicado para a Madeira :/
    Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus!!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorava poder voltar a visitar a ilha!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Haja dinheiro e estômago para isso tudo. xD

    ResponderEliminar