segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Farewell to my Island!


Olá amores!

Há já algum tempo que digo que as coisas vão mudar e que quando chegasse a hora que vos contaria, assim que a hora chegou! Vou emigrar!!!
Sim vou sair da minha ilha, fazer as malas (bem já estão feitas) e vou emigrar, vou com o meu noivo e vamos para a Republica da Irlanda, já temos isto planeado desde há muito tempo, em Fevereiro foi quando recebemos a proposta e depois em Maio compramos as passagens e a partir daí foi uma montanha russa, no momento em que estão a ler isto, estou a menos de 24h de sair da ilha, sair daquilo que sempre conheci, do lugar em que sempre vivi, estou a deixar para trás a minha família, os meus animais para ir para um país desconhecido, tudo porque quis agarrar esta oportunidade com unhas e dentes e fazer uma das coisas que sempre quis fazer na vida, que era emigrar!
E vocês devem estar a pensar mas quem no seu juízo perfeito quer ser emigrante? Bem, pelos vistos eu! Eu sempre quis ter essa experiência de viver fora do meu país e conhecer o mundo de uma outra forma, minha mãe diz que tenho alma de emigrante e acredito que sim! Sei que vou sofrer, vou ter saudades, mas essa é uma parte da vida, como já disse tantas vezes no blog, temos de agarrar as oportunidades que nos surgem e lutar e acreditar que vamos chegar ao nosso objectivo. Vou para lá mas sei que vou começar de baixo porém também vou lutar muito e agarrar todas as oportunidades que me façam crescer e chegar a onde quero. Não saio daqui só porque sim e porque sempre quis ter esta experiência, saio porque também o país não me deu oportunidade de crescer e criar raízes aqui, o sonho de sair só ajudou na decisão, pois é verdade que ainda pensei vou ou fico? Fico e depois? Tenho esta oportunidade, se não a agarrar vou pensar sempre no que podia ter sido e eu não quero uma vida baseada no E SE? Isso não existe, se cair, caí mas experimentei não haverá SE.
Sei que não tenho de me justificar mas quis contar-vos, obrigada por estarem sempre aqui :D

Com amor,
Catarina <3

6 comentários:

  1. Boa. Espero que lá tenhas muita sorte e que tudo te corra bem. Sabes que te desejo do fundo do meu coração. Vais deixar saudades mas cá ficarei torcendo por ti e à espera de novidades senhorita. Hahaha. Beijão enorme e muita sorte nesta tua Nova etapa.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, Catarina! Espero que consigas ter sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nesta nova etapa da vida e que tudo corra bem, temos que lutar pelo nosso futuro e seguir os nossos sonhos! :)

    ResponderEliminar