quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A minha primeira vez!


Olá amores!

Decidi partilhar convosco como foi a minha primeira viagem, como sabem eu nunca tinha saído da minha ilha até este momento. No dia 16 de Agosto fiz a minha primeira viagem que mudou por completo a minha vida, como foi a primeira vez decidi partilhar tudo o que senti convosco!
Acho que todos já sabemos as coisas que acontecem como estar 2 horas antes e pesar malas e etc..., porém na hora da viagem todos nós sentimos coisas diferentes, eu senti um turbilhão de coisas, estava a sair da minha Ilha, a deixar a minha família e a ir para algo novo, algo desconhecido e senti muito entusiasmo porém nervosismo pois nunca tinha "voado" assim que era normal, mas logo que que o avião levantou voo deu-me uma crise de ansiedade enorme, parecia que ía ficar sem ar, o coração estava acelerado e parecia que me ía dar um mal ou morrer, mas graças aos céus que o babe estava comigo pois foi ele que me ajudou a acalmar, ainda chorei muito pois estava a abandonar tudo por isso não me julguem xD. Quando aterramos no aeroporto de Lisboa parecia um novo mundo para mim, visto que eu não tinha saído da Ilha até aquele momento e o aeroporto de Lisboa é super diferente do da Madeira.


Quis experimentar tudo o que não tinha na minha terra, assim que experimentei o Starbucks que gostei imenso e até repeti, depois ainda demos um passeio num parque perto do aeroporto e voltamos, só antes da viagem para Dublin é que consegui ver um pouco das lojas dentro e comprei um batom da MAC e a história foi bem engraçada porque estava a dizer ao Daniel "Estamos atrasados" e depois vi a loja da MAC parei de corre voltei atrás exclamei o raio do nome da loja e a rapariga  que lá estava riu-se e eu também. Mas só para dizer que fiz figura como era de esperar.
Por fim, fizemos a viagem de Lisboa para Dublin que para mim foi super desconfortável, pois a miúda que ia no assento à minha trás estava sempre a dar-me joelhadas e estava muito calor no avião e parecia que nunca mais chegávamos, no momento em que comecei a pensar "Se não chegarmos vou bater na miúda ou passar-me por completo" foi quando chegamos assim que já não foi mau, já o aeroporto de Dublin não me fascinou e estava tão cansada que só queria chegar a casa.
Esta foi a minha primeira vez, a minha primeira viagem de avião e a minha primeira viagem de saída da Ilha!
Espero que tenham gostado desta partilha convosco amores, como foi a vossa primeira vez?

Com amor,
Catarina <3

4 comentários:

  1. Olá :) gostei do post. Eu tambem só sai uma vez e como tenho vertigens nos primeiros minutos da viagem so pensava em sair do aviao e saltar da janela ou o que fosse que me tirasse de lá,mas dps consegui deixar de pensar nisso e fiquei bem! Na viagem de volta para a madeira fiquei com uma dor numa veia da cabeça pensei que ia explodir e até fiquei assustada nao sei se é normal.
    Boa sorte por ai e que corra tudo bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi o que senti na viagem de Lisboa para Dublin queria sair do avião, não sei se é normal.... obrigada querida😃

      Eliminar
  2. Já foi há algum tempo, quando era mais nova fui a Lisboa com os meus pais. A minha parte favorita é sempre mascar pastilha para os ouvidos não ficarem entupidos.

    ResponderEliminar