segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Discovering Ireland 1

Olá amores!

No primeiro dia deste mês como estive de folga decidimos conhecer Howth, não fiz vlog porque estava a chover mas consegui tirar algumas fotos e por isso decidi criar uma rubrica aqui no blog dando a conhecer os lugares cá na Irlanda que vou conhecendo, basicamente é como a rubrica que o blog tinha cá anteriormente com o nome de A minha Ilha, mas agora versão emigrante, que acham?


A melhor maneira de descrever esta cidade é que parece uma aldeia de pescadores e até podia dizer que é como se fosse a Câmara de Lobos cá da Irlanda. Mas também tem outros pontos de interesse, caso não sejam fãs de ir às compras de mariscos e peixes... Eu adorei ir ao Howth Market que tinha uma variedade de coisas para comprar, tais como, queques, gomas, bijutarias, recordações do local, barracas com comes e bebes, etc.





Outras das coisas que gostei de fazer em Howth foi a caminhada pelo Howth Cliff, digo-vos que foi uma boa experiência, tenho medo de alturas e nunca gostei de fazer caminhadas em que basicamente eu estivesse entre parede e abismo e foi isso que fiz e fiquei contente de ter conseguido fazer, a caminhada leva uma hora de tempo e é boa de fazer, mas em altura de chuva é bom levar o calçado ideal para a lama!





Em Howth vocês conseguem ver a ilha Ireland Eye que é uma reserva natural.
Basicamente esta foi a minha visita em Howth, que acham desta pequena cidade?

Com amor,
Catarina <3

5 comentários:

  1. Que paisagens lindas! Gostava imenso de ir à Irlanda, acho que eles preservam tão bem a natureza
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade preservam bem e tem paisagens lindas mas acredita que a Madeira é ainda mais linda!

      Eliminar
  2. Olha a caminhada até parecia acessível. Foi bom ter conhecido um novo lugar. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante acessível mas custou-me um pouco por causa da altura mas fiz bem sem stress, só não queria olhar para baixo xD

      Eliminar
    2. Fizeste bem, olhar para baixo é pior. :)

      Eliminar