quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Review| The Scrub of your Life da Soap & Glory


Olá amores!

Há uns tempos comprei este esfoliante corporal pois estava a precisar de um e como nunca tinha experimentado a marca mas já tinha ouvido falar bem decidi dar uma oportunidade, infelizmente arrependi-me.
Esta é a minha opinião sobre o produto e de como ele funcionou em mim, assim que lembrem-se de que em cada pessoa o produto pode funcionar de maneira diferente, há quem adore este produto, porém para mim é um que não voltarei a comprar, porquê?
Bem, eu não gosto de usar demasiado produto, assim que quando usei pela primeira vez, tirei um pouco e esfoliei a pele, contudo não sentia que estivesse a fazer uma boa esfoliação, depois do banho ainda sentia as peles mortas em mim, o que não deveria sentir e claro que não é uma boa sensação.
Continuei a dar uso ao produto pondo sempre mais quantidade, basicamente para ele esfoliar bem a minha pele tenho de por uma mão cheia de produto (coisa que diz na embalagem, mas que eu achei que era exagero) e então aí faz o seu trabalho, mas um acho que agride um pouco a minha pele sensível e dois o produto acaba mais depressa.
E por estas razões não gostei do produto, quanto ao cheiro não acho forte, a embalagem é normal em rosa e traz a quantidade normal de 200ml, mas da maneira que se gasta o produto acaba num instante.
Do meu ponto de vista não vale o preço que é (10,00€), e não voltarei a comprar.

Com amor,
Catarina <3

8 comentários:

  1. Sinceramente acho que hoje em dia os produtos se fazem com o intuito de apenas fazer efeito de modo a que acabe depressa para estarmos a comprar. É um desperdicio. Desperdicio de materiais, dinheiro, enfim. No teu caso fazia o mesmo.

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, hoje tudo é feito para acabar/estragar depressa para as pessoas voltarem a comprar...

      Eliminar
  2. Que desperdício de produto. Podiam fazer o esfoliante de maneira a fazer o seu resultado com pouco produto.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, é uma maneira de ganhar dinheiro infelizmente...

      Eliminar
  3. Não conheço esse produto mas se é preciso usar essas quantidades para funcionar minimamente é um exagero.. e o produto vai num instante!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, é uma pena... :/
    Pode ser que o proximo seja melhor.

    ResponderEliminar