sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Comprei, testei e não gostei!


Olá amores!

Ora bem, na semana passada trouxe-vos um post com produtos que comprei, testei e gostei, assim que esta semana decidi trazer os que testei e não gostei. Eu fiz um pouco de batota neste post porque um dos produtos não foi comprado mas sim oferecido, mas mesmo assim trago-vos três produtos onde vos dou a minha opinião honesta, obviamente que a minha opinião é com base no que testei e foi a reacção destes produtos em mim, noutras pessoas pode ser diferente. 
O primeiro produto é o blush da marca Natural Collection numa cor rosinha, este é um produto que não é testado em animais e é natural, porém este produto tem dois pontos negativos, o primeiro é a embalagem que é super fraquinha mas que para o preço não se pode pedir muito e o segundo ponto negativo e é a verdadeira razão pela qual eu não gostei é o facto de ser demasiado pigmentado, já tentei aplicar de todas as maneiras e pareço sempre um palhaço quando deito este produto nas minhas maças do rosto, e eu até que não tenho uma mão carregada mas realmente fico um autêntico palhacinho e por isso este é um produto que leva um não redondo!
Depois testei a máscara de pestanas da Revlon a Dramatic Definition na cor preta, eu estava à espera de adorar esta máscara e quando apliquei realmente adorei o efeito dela nas pestanas, mas quando fui aplicar na outra pestana e olho no espelho vejo que a máscara passou totalmente para a pálpebra, parecia que tinha um risco nos olhos negro tanto na pálpebra como em baixo e mal tinha piscado os olhos, usei mais de uma vez, tentei remediar a situação mas não há maneira tinha de retirar a maquilhagem toda dos olhos porque esta transferia sempre. Vou deixar a máscara secar e dar uma nova oportunidade quando estiver mais seca mas neste momento é um não por certo.
Por fim, o último produto que vos vou falar é um travel do calendário da Benefit o They´re Real! Remover, este é um desmaquilhante de olhos, que promete até remover maquilhagem à prova de água e diz que é recomendado até para olhos sensíveis, ora aqui é que está o problema deste menino, ele realmente remove bem a maquilhagem mas não é nada bom para quem tem olhos sensíveis, após começar a remover a maquilhagem dos olhos, a minha zona ocular começou a arder para além do mais eu uso lentes de contacto e não recomendo nada removerem a make com este produto enquanto tem as lentes, caso usem como eu, mas eu tive de acabar de retirar a make com a água micelar pois já não conseguia tirar com este produto de tanto que me ardia.
E pronto é esta a minha opinião sobre estes produtinhos, já usaram? O que acham destes produtos?

Com amor,
Catarina <3

2 comentários:

  1. Não experimentei nenhum mais hoje encontrei um removedor de maquilhagem que estava em promoção na Douglas, de marca própria, e é muito bom.

    ResponderEliminar