quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Marcas que não testam em animais!


Olá amores!

Este é um assunto delicado por assim se dizer, mas tenho estado cada vez mais a informar-me sobre marcas que testam e não testam em animais, e realmente queria partilhar aquelas que eu sei que não testam em animais e pedir para vocês também partilharem aquelas que conhecem e que talvez não se encontrem aqui para podermos conhecer mais marcas.
Vocês agora perguntam-se "Oh Catarina mas vais passar a usar só marcas que não testam em animais que raio de interesse é esse o teu agora?" e eu respondo-vos assim: Neste momento quero ter o máximo de informação possível, pela simples razão de não achar justo que eles sofram pela minha beleza, mas já cheguei à conclusão de que é difícil.
Porquê? Bem, é difícil porque muitas das marcas não testam em produtos que são vendidos para a Europa mas essas mesmas marcas testam quando vendem para a China, visto que este país tem uma lei de que todos os produtos para serem vendidos tem de ser testados em animais... Assim que, marcas que eu adoro dizem que os seus produtos não testam em animais mas se esses mesmos produtos são vendidos na China quer dizer que testam.
Por esta razão partilho aquelas que sei que não testam e peço para que partilhem as que vocês conhecem que não testem.

Marcas que não testam em animais:

NYX
NARS
Milani
MUA
Sleek
Real Teckniques
Sigma
The Balm
Too Faced
Urban Decay
Wet n Wild
The Body Shop
Tarte
Lush
Hourglass
Elf
Charlotte Tilbury
O Boticário
Embelleze
Natural Collection
Gosh
KIKO Milano
Make Up Revollution
Seventeen
Soap and Glory
Zoella Beauty
Barry M
Risqué
Carmex
Essence

Ajudem-me nesta jornada que está bem difícil pois as marcas que mais gostam testam nos produtos que vendem e está complicado de arranjar substitutos!

Com amor,
Catarina <3

2 comentários:

  1. Em maquilhagem não posso ajudar muito, desculpa. Mas a questão fica se eles não testam em animais como sabem que é seguro para usar? Sempre fiquei curiosa como as marcas fazem os testes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem testes seguros e de outras formas posso falar um pouco sobre o assunto num post.

      Eliminar