segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mudança de Template e Design do Blog


Olá amores!

Como puderam reparar desde o início do ano que o blog está a "sofrer" algumas alterações, primeiramente no Template e mais recentemente no design do blog, assim que decidi falar convosco sobre essas mudanças, nos porquês e como tudo foi feito! 
Então o primeiro passo era mudar o Template para algo que eu gostasse mais, assim que falei com a Sofia do blog Por onde anda a Sofia que me deu alguns links onde tinham vários templates por onde escolher, o site que escolhi foi este e eu optei pelo template Amalie, de seguida foi só seguir os passos e por de acordo com o que eu queria, depois veio o mais difícil, escolher a pessoa para fazer o design do blog.
Desta vez decidi que queria alguém profissional para fazer o design do blog, pois sempre tive uma ideia de como queria mas não conseguia fazê-la pois apesar de eu ter um curso em comunicação e o Daniel ter em informática, nenhum de nós tinha curso de design, assim que perguntei no grupo Girly Bloggers PT do facebook se sabiam de alguém que fizesse, tive algumas respostas e agradeço a todas as meninas que me ajudaram. Depois de pensar um pouco acabei por escolher o Alexandre Neves, pois apesar de não aparecer muitos trabalhos na página, senti que era a pessoa que ía conseguir transmitir o que eu queria. O que eu queria? Algo minimalista, com o nome do blog, um diário e a cor bordô, pois é a minha cor favorita, o Alexandre mandou várias ideias mas apaixonei-me pela que vocês podem ver cá no blog, achei que era profissional, simples, minimalista e com tudo o que eu sempre quis, pedi também para que fosse feito as capas do facebook e do youtube pela qual eu apaixonei-me imensamente, se ainda não viram as capas passem por lá! Houve um pequeno problema com o tamanho de uma das capas mas rapidamente tive a ajuda do Alexandre que resolveu tudo, assim que fiquei super feliz com a escolha da pessoa para fazer este trabalho e recomendo darem uma vista de olhos no trabalho do Alexandre e caso estejam a pensar mudar o vosso design falem com ele, pois é uma pessoa super atenciosa e que consegue captar bem a vossa visão. Agradeço imenso o seu trabalho.
Bem, mas porquê toda esta mudança? Já sentia que queria mudar a algum tempo e tornar realmente este cantinho no meu cantinho, cada vez mais sinto que fiz bem em ter começado um blog, ajuda-me imenso a distrair-me e a libertar ideias e cada vez mais quero tornar p blog num canto onde posso exprimir tudo o que sinto e que realmente seja um diário público, onde eu partilho de tudo um pouco convosco e por essa razão quis dar um rosto ao blog do que ele é realmente, para além do mais quero mesmo torná-lo meu e por isso nos próximos tempos ainda virá mais uma mudança, mais irei falar dela quando acontecer. Curiosos? Continuem desse lado a acompanhar tudo!

Com amor,
Catarina <3

1 comentário:

  1. Agora fiquei curiosa para saber o resto das mudanças. Parece que vou ter de esperar. :/

    ResponderEliminar