quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Review| Naked Ultimate Basics Urban Decay


Olá amores!

Hoje venho falar-vos de uma paleta que tenho amado completamente, só por aqui já percebem que é um produto que gosto mas mesmo assim venho dar-vos uma opinião sincera sobre este produto lançado no ano passado pela Urban Decay, a Naked Ultimate Basics, esta paleta custa 47€ e traz 12 cores neutras e mates tirando uma que é semi mate que serve para fazer de iluminadora, um espelho enorme e um duo pincel. 

A minha opinião: 




Se dividirmos o preço total pelo número de sombras que traz até que é uma paleta com um bom preço. Na minha opinião é uma paleta que dá para todos os tons de pele e gostos. Começando pela embalagem que é de metal, dourada com reflexos e com relevo que acho maravilhosa, parece super luxuosa, depois o espelho que é enorme e dá um jeitaço, o pincel não uso mas podem usar.
Passando às cores pelo que sei nenhuma delas existe em qualquer outra paleta naked, por isso não há repetição caso já tenham uma das paletas da marca. A textura destas sombras é super macia, como nunca tinha sentido (visto que só tive outras duas paletas e eram de marcas bem mais baratas), elas esfumam super bem na pálpebra e são super fáceis de aplicar e não esfarelam por nada, o que é bom, visto que noutras paletas muitas vezes as sombras esfarelam e sujam o resto da maquilhagem toda. Para mim tem uma boa durabilidade, pois quando me maquilho de manhã e só chego à tarde a casa ainda está lá a cor bem notória.
Eu recomendo imenso esta paleta para quem gosta de cores neutras e mattes e que queira investir numa boa paleta, isto porque no meu caso eu comprei porque só tinha uma paleta e não acho que vá comprar outra só de básicos e por isso sinto que fiz bem a minha escolha.
Quanto às cores das sombras acho que todas elas são usáveis, pois eu gosto de todas, claro que há sempre uma ou outra que eu uso mais, como é o caso da Commando, a Tempted, a Faith e a Lockout.

Com amor,
Catarina <3

4 comentários: