sábado, 4 de fevereiro de 2017

AvanHeart Cosmetics - Makeup with a Heart


Olá amores!

Hoje quero falar-vos de uma marca que conheci há relativamente pouco tempo, a AvanHeart (facebook da loja)! Esta é uma marca como já andava à procura, uma marca cruelty-free, mas também é vegan e ecológica, fundada pela Rita Silva, que acredita que a composição deve ser feita, vendida e usada com o coração.

Partilho aqui os valores da marca com os quais eu me identifico:

Respeito pela Natureza - A embalagem é eco-friendly, fazendo um impacto saudável no ambiente. Acreditam que, como empresa, devem proteger a natureza.

Respeito pelos animais - São uma marca de maquilhagem vegan, por isso, não usam ingredientes feitos a partir de animais e não testam os seus produtos em animais. AvanHeart acredita que todos os seres, são seres sensíveis que merecem a nossa bondade e compaixão.

Respeito pela comunidade - Pensam sobre toda a comunidade, como um todo, ou seja, a nível Mundial. Então, fazem regularmente campanhas para apoiar instituições de caridade em todo o mundo.

Respeito por ti - Os seus produtos são feitos no Reino Unido, com um laboratório certificado, então sabes que todos os produtos são testados e certificados. Também é importante que os clientes se sentam bem e se aceitem do jeito que são. Assim, as suas imagens e conteúdo promovem um estilo de vida saudável e equilibrada.  Ao criarem produtos que têm mais de uma função, então sabes que quando comprares um produto AvanHeart estás sempre a comprar um produto multi-funcional.


Fico feliz por anunciar que o blog e a marca tornaram-se parceiros e para vos presentear temos um desconto de 10% para puderem utilizar com o código: cavtspublicdiary. Para além do mais fico feliz por também vos dizer que este coupon pode ser usado em qualquer produto, inúmeras vezes e ainda pode ser usado também em produtos já com desconto.

Que acham desta marca, já conheciam?

Com amor,
Catarina <3

4 comentários:

  1. É um produto que não conhecia, mas se pode ser aplicado em várias zonas do rosto é uma boa ideia. :D
    Na loja não estou a conseguir perceber quais os métodos de pagamento. :/

    ResponderEliminar