segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Como passar o dia dos Namorados sozinho/a


Olá amores!

Este é o último post que escrevo sobre ou para o dia dos namorados, e é de sugestões para as pessoas que não tem namorados ou namoradas e que gostavam de fazer algo neste dia mas não se sentem confortáveis por essa razão. Ora deixem-me que vos diga, se querem fazer algo, façam! Não se deixem impedir porque não tem namorados ou pelo que os outros vão dizer. Assim que vos trago algumas ideias de como passarem este dia, sozinhas ou sozinhos por assim se dizer.
1 - Arranjem-se, produzam-se e saiam com as amigas ou os amigos para uma jantarada ou ir à discoteca, porque não celebrar a amizade?
2 - Não estão no mood de sair, porque não convidarem os amigos ou amigas para uma festa do pijama, podem ver um filme, comer pipocas, falar de tudo e mais alguma coisa, jogarem alguns jogos de consola ou de tabuleiro, recordar os jogos de infância como o verdade ou consequência.
3 - Ok, ok, já percebi não estão mesmo no mood de estar acompanhados, então relaxa, faz o teu jantar, cria ambiente, acende umas velas, janta, faz um leite achocolatado ou um chá, lê um bom livro ou vê o teu filme favorito, ou se quiseres põe a tua música e deixa o teu corpo seguir a magia, faz uma pamper nigth e brinda ao facto de saberes estar só e feliz!

Com amor,
Catarina <3

2 comentários: