quarta-feira, 17 de maio de 2017

Back and gratefull!


Olá amores!

Depois de um tempo parada aqui no blog, estou de volta! Precisei de tirar um tempo e por as ideias em ordem. Quero começar por agradecer às pessoas que me deram apoio e agradecer também aos haters que mandaram mensagens, vocês foram tão queridos que aquilo que fiz aos vossos comentários foi: eliminar. Acontece sempre vir alguém tentar ser estúpido e desagradável mas isso para mim só me deu boas gargalhadas e apreciar ainda mais as pessoas que me apoiam!
Assim que agradeço imenso aqueles que estão sempre aqui ao meu lado no bom e no mau, porque escrever um blog é mostrar o bom e o mau, foi por isso que comecei e não pela fama ou dinheiro, não faço nem nunca irei fazer por dinheiro, porque em primeiro lugar nem recebo nada, mas recebo muito mais do que alguma vez imaginei: carinho e apoio de pessoas que não conheço pessoalmente mas que estão sempre aqui.
Quero deixar claro que NÃO VOU DESISTIR, nem do blog nem de nada, pois esse é o tipo de pessoa que sou. Estou muito grata por todo o vosso apoio amores!
Como disse neste momento as postagens irão vir quando tiver algo para falar sem obrigações, mais uma vez obrigada amores! <3

Com amor,
Catarina <3

3 comentários:

  1. Minha querida! Estou muito contente por não desistires infelizmente há pessoas que não estão bem com a vida têm e lembram se de chatear os outros. Gosto muito do teu blog dos teus vídeos continua sei que te faz feliz e nós seguidores agradeçemos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre simpático quando as pessoas estão a tentar puxar-nos para baixo... .-.

    Mas fico feliz por teres encontrado o teu rumo e conseguire encontrar um espaço para o blog.

    ResponderEliminar