segunda-feira, 22 de maio de 2017

Planear uma viagem à última da hora!


Por vezes a vida traz-nos surpresa e temos de planear coisas inesperadamente, como fazê-lo tão em cima da hora?
Este é o meu caso para uma viagem que tive de planear na última da hora. Decidimos que iríamos fazer uma pequena viagem em Junho e para mim isso significava planear as coisas muito em cima da hora, pois quem viu os meus outros posts de viagem sabe que sou uma pessoa que gosta de planear com o máximo de antecedência possível.
Porém, neste caso só tinha um mês, assim que a primeira coisa que fiz foi pesquisar os voos no Skyscanner e depois um hotel no Booking. Tivemos a grande sorte de encontrar o voo e o hotel por um excelente preço, o que eu pensei que não seria possível por ser em cima da hora, quem diria que às vezes vale a pena esperar um pouco?
E depois que fazer?
Bem ver todas as atracções que se quer visitar e verificar preços, por vezes comprar os bilhetes online sai mais barato, assim que tenham isso em consideração. Lembrem-se de ver preços para comer e transportes e podem começar a fazer as malas para a viagem!
Pode ser um pouco stressante mas é só fazer os mesmos passos de sempre e manter a calma, por vezes pode sair melhor do que pensavam!

Com amor,
Catarina <3

1 comentário:

  1. Bem pelo menos acabou por se resolver tudo! :D
    Agora é esperar pelo vlog de férias.

    ResponderEliminar