terça-feira, 10 de outubro de 2017

Marcas que tenho saudades!

Se há coisa de que sinto saudades, estando imigrada é de certas marcas que havia lá na terra (e em Portugal, claro) e que cá não há, para meu infortúnio... obviamente não são só marcas de produtos de beleza, como muitas outras coisas, mas vou falar só de 4 marcas.

Marca de beleza é sem dúvida O Boticário, tenho imensas saudades dos produtos de corpo dele e não só, mas em especial dos produtos de corpo, infelizmente é uma marca que não existe cá, mas logo que vá à Madeira, nada me para de passar por lá!

Marca de maquilhagem é a KIKO Milano, aqui na Irlanda não há esta marca, se quiser posso encomendar mas pago os portes e não acho que valha a pena.


De bebida é sem dúvida alguma a Brisa, brisa é o meu refrigerante preferido, não é algo que bebesse todos os dias mas sem dúvida era o que eu bebia, esqueçam lá as outras, nada bate a Brisa, sabem qual é a melhor?

Por último, tenho saudades da Dan Cake, gente como sinto falta daquela torta maravilhosa e das bolachas, minha nossa!

Eu sei que devem estar a pensar, mas que coisas tontas para se ter saudades, porém a realidade é que sempre foram coisas que estavam ali e nunca pensei que sentiria falta, mas sinto. Num próximo post vou falar os produtos que tenho falta e deixar fotos. Ah e estes posts não são patrocinados, nem nada do género, simplesmente achei piada em partilhar convosco.

Com amor,
Catarina <3

1 comentário:

  1. Ah pois a Brisa. E também ia um bolo do caco imagino.
    Mas fico surpresa de não existir Dancake na Irlanda, pensei que fosse uma marca internacional.

    Aprndemos sempre coisas novas todos os dias.

    ResponderEliminar