terça-feira, 3 de outubro de 2017

Natural Deoderant Balm Native

Hoje venho fazer uma review de um desodorizante natural que recebi numa das Birchbox, ele é uma amostra em travel size e é de coco e baunilha e é da marca Native.


Ora muito bem, este é um produto natural como podemos perceber, assim que os seus ingredientes incluem baking soda, óleo de coco, manteiga de shea, vagens de baunilha, entre outros, é recomendado que se ponha um pouco nos dedos (tipo, grão de ervilha, mais especificamente), se esfregue nos dedos e aplique na zona desejada.
O que eu tenho a dizer sobre este produto?
Bem, eu tinha ficado muito curiosa, pois é um produto natural e supostamente é melhor para a nossa pele, assim que tinha grandes expectativas, porém fiquei um pouco desiludida. Em primeiro lugar a aplicação é meio chata, visto que tenho de sujar os dedos, depois a pequena quantidade recomendada não é bem suficiente, mas dá para safar se.... e aqui reside o maior problema deste produto, se não tiverem um trabalho que exige muito esforço físico, talvez ele aguente bem e vocês cheguem ao final do dia a cheirar bem, porém se forem como eu que tenho um trabalho que me faz correr de um lado para o outro e tenho de exercitar o corpo, chegam ao final do dia com um cheiro menos agradável. 
Assim que, por esta razão em especial foi um produto que me desiludiu e que não comprarei certamente.
E você, já usaram algum desodorizante deste tipo, e quais foram as vossas conclusões?

Com amor,
Catarina <3 

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Isso é o que acontece com os desodorizantes naturais, eles ajudam a disfarçar o cheiro mas não param a transpiração. No teu caso o ideal é mesmo um antitranspirante.

    Eu prefiro os desodorizantes naturais mas em dias de imenso calor tenho de optar por antitranspirantes. É uito húmido aqui...

    ResponderEliminar